SCLN 309 Bl. D Subsolo Loja 26 - Asa Norte, Brasilia, DF - Tel: (61) 3033-7779 / (61) 99994-7779 - Email: contato@divaspoledancestudio.com.br

(placeholder)
(placeholder)

Divas Pole Studio

Todos os direitos reservados

Fotografia: Rodrigo Carletti

A TREINADORA

A instrutora Damiana Rodrigues é a treinadora do Divas Pole Studio e usa todo o seu conhecimento técnico e artístico para criar junto com seus atletas coreografias arrebatadoras, de acordo com as especificidades de cada um dos campeonatos que os atletas do estúdio participam.

Damiana Rodrigues

Damiana Rodrigues

Centro de Treinamento

Desde sua inauguração, o Divas Pole Studio, vem treinando e patrocinando atletas para competições.

Fomos o primeiro estúdio a desbancar os atletas do eixo Rio-São Paulo em campeonatos nacionais de Pole:

em 2013 nossas atletas foram as campeãs nas categorias Duplas e Amadora.

Nossas atletas Tallyta e Ekaterina foram a primeira dupla brasileira a competir no Campeonato Mundial de Pole Sports em Londres, em 2014, e se classificaram como a sexta melhor dupla de Pole do mundo. A dupla ainda obteve outras excelentes classificações: campeãs no Pole Dance Sudamerica Championship na Argentina, vice-campeãs no campeonato Pole Glamour em Curitiba, entre outros.

Nossa outra dupla Laryssa e Tallyta são campeãs Brasileiras e Vice-Campeãs Sulamericanas de Pole Dance.

Na categoria Profissional, nossa atleta foi Vice-Campeã no Campeonato Brasileiro de Pole Sports.

Na categoria Amadora, nossas atletas foram campeãs brasileiras no Campeonato Brasileiro de Pole Dance; campeãs sulamericanas e vice-campeãs sulamericanas em duplas no Amateur Sudamerica Pole Championship na Argentina.

Clique nas fotos para ver as apresentações nos campeonatos.

Atletas Tallyta Torres e Ekaterina Malykhina - Campeãs Brasileiras, Sulamericanas e 6as colocadas no Mundial de Pole Sports.

Atleta Laryssa Teles no Campeonato Amateur Sudamerica.

Atletas Laryssa Teles e Tallyta Torres - Campeãs Brasileiras e Vice-Campeãs Sulamericanas.

Foto: Diego Castillo

Atleta Kelly Ferro - Vice-Campeã no Campeonato Brasileiro de Pole Sports.

Damiana tem formação artística em teatro, dança e cinema e formação técnica extensa no Pole: são diversas certificações profissionais como instrutora e cursos de arbitragem em Pole.

Foi a primeira brasileira a se formar árbitra internacional da IPSF - International Pole Sports Federation, o que deu a ela um entendimento profundo das regras de arbitragem utilizadas nos campeonatos de caráter esportivo.

Todas essas características permitem à treinadora aperfeiçoar coreografias extremamente técnicas e artísticas em qualquer tipo de campeonato: dança, esporte, artístico, etc.